Política de Trocas


A Caholic informa todos nossos clientes que nossos produtos são de ótima qualidade, e que passam sempre por um controle de qualidade, apto a detectar eventuais defeitos e problemas de fabricação. Ainda assim, caso deseje a troca por uma suposta falha de fabricação ou insatisfação com o produto recebido, contate-nos via e-mail em um prazo de 48 horas.

O prazo para troca é de 30 dias a contar a partir da data de recebimento da mercadoria, e é necessário o envio do mesmo para o endereço do remetente que consta na embalagem.

 

Procedimentos de Devolução

O produto não deve ter alterações e/ou ajustes feitas pelo cliente (por exemplo, personalizações). Não deve conter indícios de uso inadequado ou dano acidental. Não deve conter, também, desgaste natural em decorrência do uso.
O Controle de Qualidade fará as devidas avaliações do produto reclamado, para analisar se as condições acima foram respeitadas. Essa avaliação é feita dentro de um prazo de 5 dias úteis após o recebimento do produto por parte do nosso Controle.

Qualquer divergência encontrada na análise, a Caholic é isenta da obrigação da troca e a mercadoria será devolvida ao cliente, sem direito de substituição.


Troca

A troca é feita entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito. Caso o valor do produto escolhido seja maior do que o valor de crédito, o cliente pode fazer o pagamento da diferença. E caso o valor da peça escolhida ser menor que o valor de crédito, essa diferença pode ser usada como crédito em compras futuras.
Na ausência do produto em estoque, entraremos em contato com o cliente para que o mesmo possa escolher outro produto para a troca.


Defeito

O prazo para troca neste caso é de 30 dias, a partir da data de recebimento.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.


Devolução por arrependimento

O cliente deverá fazer a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. A devolução por arrependimento, também deve respeitar as condições do “Procedimentos de Devolução”.
O ressarcimento dos valores pagos serão efetuados na mesma modalidade utilizada pelo cliente no ato da compra.


Caso o pedido foi feito através de cartão de crédito, será feito a solicitação do estorno do valor juntamente com administradora do cartão, que ficará responsável em fazer o crédito do valor solicitado no estorno em até duas faturas subsequentes.
No caso de pedidos efetuados através de depósito, será feita a devolução do valor pago em conta corrente com titularidade do comprador. O prazo para essa devolução é de 10 dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria.


Tem alguma dúvida?

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

contato@caholic.com.br


     
     
     
     

 

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Caholic Vestuários e Acessórios Eireli - CNPJ: 35.448.207/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2020